domingo, 30 de dezembro de 2012

#MODA : Especial Ano Novo

Oi meus amores, hoje vim da dicas no que você pode usar no ano novo, bom eu não faço ideias de onde vocês irão passar ano novo,porem vou falar de tudo um pouco, do mais arrumado ao mais simples!
Bom muita gente não abre mão do branco "eu particularmente não tenho isso" porém vamos começar com ele então...

Vestidos 

Vestido é uma ótima opção pra se passar qualquer tipo de festa, é fácil de acertar e combinar, com vários modelos você pode escolher o seu, bem arrumado ou básico ai é você quem sabe, porque depende de onde vai passar!











Vestidos e Saias de cintura eu super indico até porque tem modelos pra todos os tipos de ocasião,o longo fica ainda mais cara de ano novo "ahahaha" e como ta um calor insuportável ultimamento,tecidos finos são bem fresquinhos.


Shorts ,Calças

Se você quer passar ano novo com um look mais descontraído, bem mais básico da pra ficar super styler com shortinhos e calças, se você está curtindo numa praia ai nem se fala então!!










As cor branca é a mais usada, você pode fazer mistura com dourado ou prata !! caso não queira nada disso não tem problema , opte em cores e fique linda.


 Então gostaram ? quero comentários meus amores !!!!! 
Mil beijos, Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário