segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#Customização: my dip dye shorts

Olá garotas, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês da moda dos shorts dip dye. Já foi ate comentado aqui no blog de toda aquela onda de roupas tie dye, coloridas e tal. Não sou lá muito boa com customização, já tentei vários tipos, principalmente com shorts (eu amo shorts <3) mas eu decidi mostrar esse pra vocês porque eu realmente achei que ficou bom e é mais fácil de fazer do que eu imaginava.


Eu não fiz passo- a -passo (porque também não sou boa com passo-a-passo), mas trouxe o vídeo que usei como base, é em inglês mas dá pra entender tudo só assistindo, é curtinho também, pouco mais de dois minutos. 


Como ficou o meu:


Lista de materiais: 

* Short jeans 
* Água quente
* Corante pra tecido (eu usei o tupy, é baratinho)
* Baldes
* Luvas (para não manchar suas mãos)
* Tachas, lixa, tesoura

Dicas:

- Quando for misturar o corante a água, coloque uma xícara de sal porque ajuda a fixar a cor.
- É bom que o short seja de uma cor clara ou branco pra tinta pegar.
- Use as tachas, tesoura e lixa pra "detonar" o short.

É super fácil e barato de fazer. Trouxe algumas fotos de shorts pra vocês se inspirarem: 







E ai, gostaram? Bora fazer?? Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário