sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotografando com a amiga

A um tempinho atras eu estava morta de vontade de tirar fotos com shortinhos, e sempre marcava com minha amiga mais nunca dava certo,bom como estamos ainda de ferias fomos aproveitar na fazenda,achamos lugares lindooooooooos que nem eu sabia que existia kkkkk fiquei até impressionada :O
Então resolvi postar aqui no blog antes de ir pras minhas redes sociais haushauhusa... :D

































No primeiro look pra tirar as fotos eu usei uma camiseta preta-colcci
um shortinho jeans cintura alta - esqueci a marca ): outro look e posto pra vcs qual é
Sandalia - Jorge Bischoff

Bom esse look com salto você pode optar pra usar a noite,mais como eu tinha que aproveitar a fotografa e o lugar tirei pra mostrar pra vocês, também pode ser usado a tarde com uma sapatilha legal :))









Da pra perceber que eu amo uma blusa preta e largada né ? ahahaahah.. mais é verdade não nego.. e principalmente essa de caveira

Blusa-Colcci
Sapato -Jorge B
Bolsa e short -esqueci :S















 
Até quem fim sair do preto... esse look ficou meigo,achei... uma blusa bem solta,com um shortinho mas apertado e sapatilha "amo"

Blusa- Minha tia fez (amoooo)
Short - Colcci
Sapatilha - Loucos e Santos
Tiara/Arquinho - Hering







Esse optei por um shortinho,uma blusinha solta "q eu dei um nó" e um Sneaker 
Blusa-Colcci
Sneaker -Bottero 
Oculos -Chilli Beans 









 
As fotos foram tiradas por minha amiga - Luquine Lima
Editada - Por nós duas :D ahahahaha 
Então gente o que achou? As fotos vão pra minhas redes sociais - Insta-Twitter-Face "Então caso gostarem pode curti ou comentar" ahahaha !!! E quem estiver instagram (: segue bbs?
Enfim, é isso... 
mil Bei-JÚU

Nenhum comentário:

Postar um comentário