domingo, 21 de abril de 2013

#Esmalteando : Um brilho perfeito !

Final de semana, todo mundo saí! Mais não da pra sair com as unhas feias não é ?
Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte "com brilho" lindo que encontrei na casa de uma amiga... Bom eu tinha pintado as unhas mais amaçou porque eu dormir e não esperei secar o suficiente,então no outro dia fui na casa de uma amiga minha assistir filme e pedir pra ela esmalte incolor pra passar por cima , foi então que ela me apresentou essa coisa linda que vou mostrar hoje!!!!




Veja bem,a amiga da minha amiga que vende essa marca "tanto maquiagens" quanto esmaltes, então caso você ficou interessada, me chama no chat "facebook" ou comenta aqui, ou você deve falar com Sara Lopes Meira ahahah .... O esmalte é perfeito e tem vários outros tipos também , o potinho é a coisa mais fofa "me apaixono por potes fofos de esmalte " 


O valor desse esmalte é : R$13,00
Pretendo pedir uns para minha pessoa e quem sabe sortear algum aqui ein??
O que acham? Comentários..vamos lá !!! 
BeiJU

Júlia Vilar.


3 comentários:

  1. ameei, sorteia mesmo,kkkkkk ^^ bjs

    by: @MailaAguiar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sou a Garota Anônima e eu também tenho um blog! Queria ser parceira, na verdade eu queria ser afiliada!
    http://diario-sem-cadeado19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anjo, envia seu e-mail pra entrarmos em contato, pode ser?
      beijo.

      Excluir