terça-feira, 16 de abril de 2013

#Esmalteando : Unha da semana

Girlssssss, desculpem pela falta de tempo pra postar,mais aqui estou eu :)
Então a parti de agora estarei sempre postando unhas legais aqui e até mesmo quando fizer algum de legal na minha...
Final de semana como todos sabem é dia de se "arrumar" ainda mais e não é diferente comigo,claro. Então resolvi mostrar pra vocês os esmalte que comprei essa semana que achei lindoooooooooooos!!!!!!! Um tom de verde e outro amarelo,os dois são tons clarinhos meio que "pastel" sabe "creio que já falamos sobre esses tons aqui no blog" então... vamos lá!



Este é um tom verdinho que me encantei ao olhar pra ele ! ahahahaha
Esmalte : Beauty Color - Bem vindo amor - da coleção Claudia Leite

Esmalte : Beauty Color - Sato - da coleção Sabrina Sato
e passei também um brilho da Hits por cima do amarelinho!
são meigos *-*


Ah aproveitando,também fui ao salão da um trato no meu cabelo que estava super quebrado por conta das luzes ): dei selagem , é uma hidratação mais profunda pra fortalecer e selar o fios !!!



Beijusssssssssss
e deixem seus comentários me dizendo o que achou dos esmaltes ? 
É bem importante pra nós,sabermos o que vocês estão achando!

Ju.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário