segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado

Aproveitando o post anterior, eu vou falar de decorações de quarto, irei da umas dicas de umas coisas que acho super lindas, pra deixar seu quarto , seu verdadeiro "mundo particular "
O meu quarto pra mim , tem que ser um pouco da minha personalidade, um pouco de você, um cantinho pra refletir ,dormir ,sonhar, enfim , "meu quarto é meu quarto" por mais que ultimamente eu não tenha decorado,porque mudei...
Enfim,vamos lá .!!!
• Luzes de Natal ; acho lindo quarto com luzes, e está super na moda agora, sabe aqueles pisca-pisca , então ficam lindos no quarto, da um efeito brilhante, e é muito fácil de colocar você pode colocar na cama,ou na parede , no teto, ae vai depender do seu gosto.


•Fotografias; eu particularmente amo fotografias,então não deixaria de colocar , e fica super maneiro ,rsrs
você revela fotos e coloca na parede, tanto na parede , quanto em mural e tal,eu prefiro na parede fica mais legal, pode fazer até formatos com essas fotos, é bem simples né? então abuse nas fotografias, com seus amigos,suas,com a família,namorado, use a criatividade .

• Princess ; sabe aqueles moveis estilo antigamente, princesa e tal ? ficam lindos no quarto. Você pode pegar moveis velhos e bonitos e mandar arrumar,colocar cortinas, tudo conforme o seu gosto, afinal , é seu lugar...!



• E sem falar nas frases, que você pode colocar no quarto,uma frase que você goste muito,e que acha sua cara, nas fotos acima tem exemplos, de frases em quarto.
Bom espero que realmente vocês tenham gostado, se vocês seguiram essas dicas deixe o comentário pra gente...
Xoxo
Júlia Vilar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário