domingo, 11 de março de 2012

Um cantinho pra chamar de seu !

Quem nunca tentou , imaginou e até arriscou personalizar o próprio quarto ? Pois é , nem todas tem essa liberdade mas da pra fazer umas mudancinhas para deixar seu quarto com sua cara . Aquelas suas bonecas e brinquedos esquecidos pelo tempo podem ser uma boa para decorar sua escrivaninha e prateleiras .
 
Aquela bagunça que sua mãe vive dizendo pra você organizar , pois bem ela é que personaliza a sua escrivaninha . Mais nada de tanta bagunça ok ?! 
Eu pessoalmente amei essa prateleira linda , com esse modelo retrô que amo . Ideal para organizar seus livros, caixas e uns segredinhos a mais que toda menina deve ter . 


Eu sempre peço minha mãe uma prateleira como essa pra por minha coleção minúscula de livros e meus cd's e deixar bem organizado . Eu amo livros , depois eu indico uns bons pra vocês .
Larissa Azevedo .

Um comentário:

  1. Oii amei este blog!
    Peguei a segunda imagem ok , mas coloquei o nome do seu blog!

    ResponderExcluir