sexta-feira, 8 de março de 2013

Para os homens de plantão: um pouco de moda!

Olá galera, tudo bem com vocês? Queria me desculpar pelo sumiço, é que tô sem internet e enfim. 
Outro dia pediram no ask para que fizéssemos um post sobre moda masculina. Eu achei a ideia interessante e coloquei na minha lista de assuntos dos quais eu gostaria de postar, o problema é que eu não sabia que seria tão complicado, sério! É muito difícil falar de moda pra homens porque não existe uma tendência, é meio vago sabe, então acho que o post saiu meio pessoal, mais puxado pra oque eu gostaria que os meninos usassem, oque eu acho bonito e acho que agrada a maioria. Algumas coisas que achei bem interessante é que os meninos estão bem mais dedicados a se vestir bem e sair do comum, alguns até usam umas coisas estranhas pro sexo masculino como casacos de pele, bolsas e saias. Então vamos lá!



 Acho que de todos esse estilo é o mais fofo,por causa dos sueters com camisa alinhada por baixo, mocassins, cores mais sóbrias, mas mesmo assim é descontraído, todas essas características faz o estilo não sair da moda e também agrada a maioria das pessoas.




Casacos e jaquetas permitem looks despojados e variados, dá pra pagar de rockeiro, certinho e até playboy, depende das peças com as quais são combinadas. O legal é que vocês podem emprestar o casaco pra gente no frio... kkkkkk parei. 




Pra vocês usarem em dias de calor u.u É bonito, fica com cara de "largadinho".
Camisas cortadas, calças mais folgadas,calça colorida mas sem ser muito chamativa, regata...



Confesso que acho homem de short estranho! Mas esses dai achei legais, talvez porque sejam do tamanho certo e combinado com as peças certas tipo camisa básica. Esse do meio tá todo basicão mas mesmo assim bonito.



Aqui estão duas tendências que eu constatei no lookbook.nu que foi o site que usei pra achar as fotos. O primeiro tá com a roupa legal mas dai ele usa uma clutch, achei estranho demais,mas os caras parecem que estão amando usar bolsa tipo de mulher, pelo menos foi oque eu observei,e homem de saia... por mim essas tendências morriam sério haushaus. 


Meninos, peço encarecidamente, usem camisa de banda ): das bandas que vocês gostam. Obrigado!

E meninas, queriam saber também a opinião de vocês sobre moda pra homens. Ah feliz dia das mulheres para todas! Mil beijos:*






Nenhum comentário:

Postar um comentário