quinta-feira, 14 de março de 2013

#Tendencia : Top 5 Saias


Oi minhas meninas, então eu disse queria fazer um top 5 de saias, certo? Então vamos lá, vou mostrar a vocês as saias mais usadas neste “inverno 2013”. Como o inverno está chegando está na hora de trocar as peças por roupas mais quentes “onde eu moro não é tão necessário, mais quem sabe esse ano sim” kkk agente sempre procura por calças e roupas mais quentes, porém porque não adquirir as saias, peças mais longas e quentes! Vejamos...
“Saia Lápis” É uma grande tendência para o inverno, já tem feito sucesso mais agora está chegando com ainda mais força no mercado da moda, ela pode ser de diversos tecidos principalmente os mais grossos que ficam melhores no caimento melhor.
Inspire-se...





Bom eu praticamente não curto tanto “em mim”, mais é tendência e é pra ser mostrado, se que tem pessoas que se identificam bastante.
Digam-me o que acham ? Usariam? Fale conosco no nosso ask ou até mesmo no comentário do blog!!!!

Ah e fiquem ligados no próximo modelo de saia!!! ahahahah
Bei-JÚ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário