sexta-feira, 21 de junho de 2013

#Tendencia : MILITARISMO

Oi pessoal, ando meio que "sumida" mais tenho os meus motivos, porém não me esqueço do blog não tá ? É que nem sempre dá pra postar diariamente ): "mais isso vai acabar"aahahaha
Então resolvi trazer algumas tendencias hoje e pra começar com uma que estou loucamente apaixonada é o "MILITARISMO".
A tendencia militar veio com tudo em 2013 e já ditou moda em outras épocas mais agora ela veio ainda mais feminina em varias aplicações... veja algumas fotos de vários looks que escolhi pra inspiração !








Aposte em couro,sarja,camuflagem e tons verdes, combine com outras estampas, t-shirts, varia...
Agora muitooooo cuidado pra você não ficar parecendo um soldadinho "ahaha" escolha apenas uma peça no look, pode ser calça,short,jaqueta,casaco, só não vai abusar e colocar o look todo !!!


  Meninos também ! :D












Gostaram da tendencia militar?
Bom eu amei,e já tenho meu shortinho ahahaha!! 
Amanha pretendo usa-lo, qualquer coisa posto foto pra vocês (:

Galera gosto de saber comentários, construtivos,positivos e nagativos
gosto de saber o que vocês estão achando,então comentem
:D 
Beijoooo!!!
Júlia V. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário