sexta-feira, 21 de junho de 2013

#Maquiagens : Batons - Inverno 2013

Sempre me cobram muito por maquiagens aqui no blog "e com toda razão" então hoje resolvi mostrar pra vocês as cores mais usadas de batons para inverno 2013, eu sou apaixonada por batom, acho que é um charme na maquiagem então sempre prefiro deixar o olho mais discreto e a boca mais marcada!



"VAMOS LÁ"
 
Inverno é a estação preferida pra quem ama maquiagem, por conta das temperaturas mais amenas as maquiagens duram mais, e com o calor do verão elas derretem rapidinho "):"
A primeira tendencia de make para o inverno é o destaque para os lábios, as cores mais usadas na estação costumam sempre ser vermelho e vinho , porém os tons rosas e laranjas ainda estão fazendo muito sucesso!! Então varia, você pode usar todos ! ahahaa






 Os cílios merecem destaque quando a intensão é fazer um make mais natural , um rimel poderoso já é o suficiente, caso você não esteja satisfeita pode optar por cílios pórticos!
Eu gosto sempre de cílios bem grande,sobrancelha marcada e um batom forte, pra mim é tudo ! ahahaha


Agora é só arrasar!
comentários ? muito bem vindos! 
Beijo,beijo!
Júlia Vilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário