quinta-feira, 4 de julho de 2013

#Unha da semana : Paetê preto !

Oi meninas, então eu sou louca por esmaltes , por pintar unha , e fazer minhas próprias unhas, mais tenho primas que sempre me pede pra pintar a delas,então essa semana eu resolvi postar aqui ,algum que fiz na unha de uma prima minha de ultima hora!
Uma amiga minha já tinha feito isso nas unhas dela e achei lindo sabe a combinação,então irei mostrar para vocês !






Pra fazer eu usei esses dois esmaltes da mesma coleção "Anos Dourados- Impala" 
O primeiro é : Biquini de Bolinha 
E o segundo é : Paetê Preto 



Primeiro passo é simples, na verdade essa nail-art é muito simples
Duas camadas de Biquini de bolinha...


Segundo passo e "PRONTINHA" 
Só aplicar o Paetê preto por cima, como se fosse um gliter, limpar e estão prontas!


Simples ,fácil e pratica !! e não deixa de ficar muito fofa!!!!
Espero que tenham gostado 
BeiJUUU

Júlia Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário