sábado, 20 de julho de 2013

#Fotografias: Aplicativos iOs e Android

Oi galera, aqui estou mais uma vez, não sei se vocês lembram de um post que eu fiz falando de "Aplicativos legais para Android" então fiquei de fazer um post sobre aplicativos para iOS "iPhone" e aqui estou.
Bom, meu iPhone deu um probleminha no botão de ligar e desligar então mandei pra assistência e eles me mandaram outro,ou seja PERDI TUDO QUE TINHA, todos os meus aplicativos ): , daí meu celular chegou hoje e eu passei a noite baixando aplicativos que eu pesquisei e vi que são legais, então resolvi compartilhar pra vocês :D

Pra começar, obviamente com o ...

Instagramrede social, extremamente conhecida, no instagram você pode publicar suas fotos com o próprio efeito do instagram e com efeitos de outros aplicativos se quiser, agora o insta dá pra gravar vídeo também "super amei", pode seguir seus amigos ou pessoas que você curti fotos,ser seguido, comentar,curti .. é super legal :) quem não tem vamos fazer !!! ahahaha     e me sigam :D  http://instagram.com/juliavilllar

                                     iOS    ▬    Android 


▬ AfterLight: Esse é super comentado, no começo eu estava doida pra saber que aplicativo era esse que vários famosos estavam usando, até que uma alma solidaria no instagram me disse "não me lembro quem foi, não conheço" kkkk. Esse é bem completo sabe, tem vários efeitos lindos, dá pra colocar aquelas luzes no canto da foto e tem aquelas famosas bordinhas de coração,nuvem,circula "um dos meus preferidos", o único problema é que no momento ele só é disponivel pra o iOS, por isso não vou colocar o link pra Android tá?




▬ EyeEm : Esse aplicativo é basicamente como o instagram, ele é meio que uma rede social "de fotos" que da pra você comentar,curti e postar fotos, tem efeitos super legais, ele não é tão conhecido, eu quase não uso mais já editei umas fotos minhas nele e super gostei de todos os efeitos, pra editar suas fotos você provavelmente vai ter que criar uma conta, e não deixem de me seguir :D " http://www.eyeem.com/u/juliavilar "

iOS    ▬    Android



▬ Mirrorgram: Esse é novo pra mim,ainda não tenho fotos com ele e também não tenho mexido muito "ops baixei hoje", porém achei legal quando pesquisei sobre ele, ele tem efeitos espelhados, tipo duas fotos juntas meio espalhadas e tal, baixem e me digam o que acharam!! ahahaha 

iOs    ▬    Android 



▬ PicFrame : Aplicativos de montagens de fotos também, tem varias bordas e também tem efeitos, é só você escolher a foto que quer, da um clique em cima e vai aparecer a opção editar :) 

iOs    ▬    Android 



▬ Camera + : Galera sou apaixonada por esse também,ele tem muitos efeitos, efeitos retrô, efeitos polaroides, molduras diferentes e deixa as fotos bem nítidas , da pra clarear, da pra mexer bem na foto mesmo sabe ? pois é ... muito legal , aconselho ahahaha!! 

iOs    ▬    Android 



▬ Snapseed : Bom esse estava na minha lista de aplicativos pra baixar, logo quando fiz o post só pra android porque quando pesquisei vi muitos comentários positivos a respeito,pois é acabei esquecendo de baixar, então baixem porque vou fazer isso também. :D

iOs    ▬    Android 



Bom galera, por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado, eu particularmente aprovei os aplicativos, tem vários outros porém iria ficar horas aqui mostrando aplicativos então conforme for descobrindo aplicativos legais irei postando aqui pra que vocês saibam.

ATENÇÃO : Lembra que eu disse que o Afterlight ainda não é disponivel pra Android,porém andei pesquisando e encontrei ESSE AQUI que é bem parecido com o Afterlight pelo que pude ver,então recomendo!!! ahahaha 


É isso galera,deixem seus comentários "quais foram o preferido de vocês?" , tudo é muito importante
qualquer coisa venha na Ask : do blog ou na minha ask
temos uma pagina no Facebook,então curta lá ▬ Pagina
E me sigam no instagram ::D 

Um Beijo.
Júlia Vilar.



4 comentários:

  1. Que lindo seu blog
    adorei vcs tem bom gosto

    http://jehpenteados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada anjo!o seu também é ótimo,amei, fico feliz que tenha gostado!!! volte sempre,beijos...

      Excluir
  2. Esse app que você disse ser parecido com o afterlight é uma imitação, não tem nada a ver com o app original para sistema ios. Mas adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gabi pelo seu comentário, realmente logo quando pesquisei comentários estava que o app era bom, mas olhando recente vi apenas comentários negativos sobre ele, rs...
      fico feliz que tenha gostado! Beijos..

      Excluir