domingo, 25 de agosto de 2013

Top 10 - Músicas da semana

Olá leitores , eu , amante de música que sou , não consigo ir a padaria sem meus inseparáveis fones , a música me move realmente , da mesma forma que um automóvel precisa de combustível. Há aquelas músicas que não saem da sua cabeça por um mês ou mais , resolvi fazer meu " top 10 " as 10 músicas da semana que to amando ouvir. Vocês vão amar.

1- As cartas que eu ão mando - Leoni
2- Os outros- Leoni ( também na versão de Kid abelha )
3 As vezes um clichê - Maglore
4- Respostas - Skank
5- Eu gosto tanto de você - Lulu Santos
6- Seguindo estrelas - Paralamas do Sucesso
7- Depois da meia noite- Capital Inicial
8- Retrato pra iaiá - Los Hermanos
9- Longe de você - Charlie Brown Jr
10- Não chore meu amor - Natiruts

Por Larissa Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário